quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Polícia apreende crack e pertences do tráfico

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar encontra-se, neste momento, em uma "boca de fumo" de Serrania. No local, já foram apreendidas cerca de 40 pedras de crack, bem como balança de precisão, utilizada para pesagem da droga, e outros pertences do tráfico. Confira, na edição de amanhã [23 de dezembro], reportagem sobre a operação.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Empresário não corre risco de morte, afirma assessoria do Hospital

O empresário Cesar Satio Noguti, baleado na manhã de ontem em assalto à loja de sua propriedade, continua internado no Bloco Cirúrgico do Hospital Universitário Alzira Velano. A redação da FOLHA DE SERRANIA fez contato, às 9 horas desta terça-feira, com a assessoria de imprensa do Hospital, que revelou que o empresário prossegue em estado "grave". Porém, não corre risco de morte. Informou, ainda, que ele se encontra consciente. 

Polícia Militar mata suspeito de autoria de roubo

Motocicleta era conduzida por suspeito, baleado pela PM
Um dos suspeitos de autoria do roubo praticado a uma loja de produtos de informática, na manhã de ontem, foi morto pela Polícia Militar momentos após o crime. Cosme Cristiano, atualmente residente em Alfenas, tentou "furar" um bloqueio policial e acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário Alzira Velano, onde, entretanto, deu entrada sem vida. O outro suspeito, de acordo com informações, conseguiu fugir, pelo mato.
Cosme Cristiano pilotava uma motocicleta preta, pela Estrada vicinal do São Thomé, com destino a Alfenas, quando foi surpreendido por policiais militares designados para cobertura à ocorrência de roubo. 
Mais informações sobre o desenrolar do caso a qualquer momento, pelo Blog da FOLHA DE SERRANIA.

Empresário é baleado no Centro de Serrania

Policiais Militares, à frente de estabelecimento palco de assalto
O proprietário de uma loja de informática no Centro de Serrania, CSN, foi baleado duas vezes na manhã desta segunda-feira, 12. Ele chegava ao seu estabelecimento para iniciar os trabalhos quando foi surpreendido por dois assaltantes, dos quais um armado.
De acordo com informações, C. teria reagido à ofensiva dos criminosos, entrando em luta corporal. Assim, dois disparos efetuados pelos meliantes o atingiram: um dos projéteis acertou sua barriga. 
A vítima foi rapidamente socorrida ao Hospital de Serrania, onde recebeu os atendimentos preliminares e foi transferido para o Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas.
A reportagem da FOLHA DE SERRANIA travou contato, ao final da tarde de ontem, com a assessoria de imprensa do Alzira Velano. A informação é que o empresário passou por cirurgia, no decorrer do dia, e seu estado, no início da noite, era "grave".

NOTA
A equipe FOLHA MACHADENSE expressa seus votos de rápida recuperação e melhora ao empresário CSN, grande amigo e parceiro deste Jornal.