quarta-feira, 4 de maio de 2011

Agência dos Correios é assaltada

LÚCIO BORGES
Da Redação

Dois homens, que chegaram em uma motocicleta, assaltaram na manhã de ontem, terça-feira, a agência dos Correios em Serrania, situada à Rua Zeca Moreira. Segundo relato do gerente da unidade à Polícia, um dos indivíduos se encontrava armado, provavelmente, com revólver calibre 32. 
Aviso na porta da agência dos Correios, na tarde de ontem

Um dos elementos é de estatura mediana, forte, claro e possui uma pinta próxima do lábio superior; o outro é magro, alto e moreno. Ambos usavam blusa de moleton e capacete no momento da ação. A dupla se dividiu para a prática do crime: um adentrou à agência, efetuando o roubo. O outro, deu cobertura, ficando à porta.
A dupla fugiu em uma motocicleta Yamaha YBR, cor vermelha, placa HLM 8887 (Alfenas - MG). Momentos após o ocorrido, policiais se depararam com dois indivíduos em uma moto com características semelhantes à utilizada no crime, na Rodovia MG 879, seguindo em direção a Alfenas.
Ao avistar a viatura, o condutor adentrou com a motocicleta em uma estrada vicinal. A Polícia efetuou rastreamento nas imediações. 
Segundo informações, um dos criminosos, de 15 anos, já fora preso à Rua Alterosa, em Alfenas, ainda ontem. Ele foi conduzido à Delegacia e reconhecido por uma das testemunhas. 


REPORTAGEM COMPLETA VOCÊ CONFERE NA PRÓXIMA EDIÇÃO DA FOLHA DE SERRANIA, QUE CIRCULA NO PRÓXIMO DIA 13 DE MAIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário