Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar encontra-se, neste momento, em uma "boca de fumo" de Serrania. No local, já foram apreendidas cerca de 40 pedras de crack, bem como balança de precisão, utilizada para pesagem da droga, e outros pertences do tráfico. Confira, na edição de amanhã [23 de dezembro], reportagem sobre a operação.
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Empresário não corre risco de morte, afirma assessoria do Hospital
O empresário Cesar Satio Noguti, baleado na manhã de ontem em assalto à loja de sua propriedade, continua internado no Bloco Cirúrgico do Hospital Universitário Alzira Velano. A redação da FOLHA DE SERRANIA fez contato, às 9 horas desta terça-feira, com a assessoria de imprensa do Hospital, que revelou que o empresário prossegue em estado "grave". Porém, não corre risco de morte. Informou, ainda, que ele se encontra consciente.
Polícia Militar mata suspeito de autoria de roubo
| Motocicleta era conduzida por suspeito, baleado pela PM |
Um dos suspeitos de autoria do roubo praticado a uma loja de produtos de informática, na manhã de ontem, foi morto pela Polícia Militar momentos após o crime. Cosme Cristiano, atualmente residente em Alfenas, tentou "furar" um bloqueio policial e acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário Alzira Velano, onde, entretanto, deu entrada sem vida. O outro suspeito, de acordo com informações, conseguiu fugir, pelo mato.
Cosme Cristiano pilotava uma motocicleta preta, pela Estrada vicinal do São Thomé, com destino a Alfenas, quando foi surpreendido por policiais militares designados para cobertura à ocorrência de roubo.
Mais informações sobre o desenrolar do caso a qualquer momento, pelo Blog da FOLHA DE SERRANIA.
Empresário é baleado no Centro de Serrania
| Policiais Militares, à frente de estabelecimento palco de assalto |
O proprietário de uma loja de informática no Centro de Serrania, CSN, foi baleado duas vezes na manhã desta segunda-feira, 12. Ele chegava ao seu estabelecimento para iniciar os trabalhos quando foi surpreendido por dois assaltantes, dos quais um armado.
De acordo com informações, C. teria reagido à ofensiva dos criminosos, entrando em luta corporal. Assim, dois disparos efetuados pelos meliantes o atingiram: um dos projéteis acertou sua barriga.
A vítima foi rapidamente socorrida ao Hospital de Serrania, onde recebeu os atendimentos preliminares e foi transferido para o Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas.
A reportagem da FOLHA DE SERRANIA travou contato, ao final da tarde de ontem, com a assessoria de imprensa do Alzira Velano. A informação é que o empresário passou por cirurgia, no decorrer do dia, e seu estado, no início da noite, era "grave".
NOTA
A equipe FOLHA MACHADENSE expressa seus votos de rápida recuperação e melhora ao empresário CSN, grande amigo e parceiro deste Jornal.
Assinar:
Comentários (Atom)