terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Empresário é baleado no Centro de Serrania

Policiais Militares, à frente de estabelecimento palco de assalto
O proprietário de uma loja de informática no Centro de Serrania, CSN, foi baleado duas vezes na manhã desta segunda-feira, 12. Ele chegava ao seu estabelecimento para iniciar os trabalhos quando foi surpreendido por dois assaltantes, dos quais um armado.
De acordo com informações, C. teria reagido à ofensiva dos criminosos, entrando em luta corporal. Assim, dois disparos efetuados pelos meliantes o atingiram: um dos projéteis acertou sua barriga. 
A vítima foi rapidamente socorrida ao Hospital de Serrania, onde recebeu os atendimentos preliminares e foi transferido para o Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas.
A reportagem da FOLHA DE SERRANIA travou contato, ao final da tarde de ontem, com a assessoria de imprensa do Alzira Velano. A informação é que o empresário passou por cirurgia, no decorrer do dia, e seu estado, no início da noite, era "grave".

NOTA
A equipe FOLHA MACHADENSE expressa seus votos de rápida recuperação e melhora ao empresário CSN, grande amigo e parceiro deste Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário